Curta a vida noturna em Prudente

12 de novembro de 2020

Presidente Prudente é a capital do oeste paulista e com isso tende a proporcionar aos seus habitantes diversos tipos de lazer. Os moradores da cidade e viajantes conseguem usufruir mais ainda dos seus pontos de entretenimento, já que boa parte deles acontece na parte da noite. Se você é de fora e quer curtir a vida noturna em Prudente, conheça aqui os melhores lugares para ir da cidade!

Restaurantes

Sua noite prudentina precisa começar em um dos seus diversos restaurantes. Aqui você conhece desde a alta gastronomia até os melhores lanches em foodtrucks. Caso queira conhecer mais de um local na mesma noite, o recomendado ir pelo Parque do Povo. Para quem não conhece, ele é um parque com diversos ambientes e restaurantes. 

Dá para fazer uma caminhada por ele e parar em hamburguerias, restaurantes de comida oriental, lanchonetes, pastelarias e muito mais. A maioria deles inclui o famoso molho verde que é tradição prudentina. Depois, aproveite um sorvete ou açaí, tudo muito perto e de fácil acesso para qualquer pessoa.

Baladas

Agora já podemos animar mais a sua noite na cidade. Com diversas universidades, a vida noturna em Presidente Prudente não poderia ficar sem baladas. Elas vão agradar todos estilos, principalmente o sertanejo que é forte na região. Mesmo que esse não seja o seu estilo, podemos garantir que a festa é garantida pela animação dos habitantes da cidade.

E não é muito difícil de encontrar alguma dessas baladas, elas ficam localizadas na avenidas principais de Prudente, senão bem próximas delas. Para chegar, os carros de aplicativos são ótimas opções de como se locomover na cidade. Você ainda pode dividir a viagem tranquilamente e ir com toda segurança para onde quiser.

Onde ficar em Presidente Prudente?

Conheça a vida noturna em Prudente

Você deve estar se perguntando isso neste momento, certo? Então a resposta é simples: Hotel Nações. Além de vários motivos para ficar em um excelente hotel em Presidente Prudente, podemos citar o seu conforto e ótimo atendimento. Mas acima disso, a sua localização, ele fica bem no meio entre o centro e o Parque do Povo, local ideal para você curtir a vida noturna da cidade. Venha conferir essa experiência, agende já a sua reserva!