Fique em um excelente Hotel em Presidente Prudente

29 de julho de 2020

Presidente Prudente é o centro do oeste paulista e muitas vezes o destino de empresários, viagens familiares, compras, entre outros. E por conta disso, possui diversos tipos de acomodações. Mas se você procura por um hotel em Presidente Prudente com estadia mais econômica e qualidade, já encontrou. O Hotel Nações é a escolha certa para você.

Acomodações

Com três opções de quartos, o Hotel Nações consegue oferecer o conforto necessário para os seus hóspedes. O primeiro é o quarto individual que pode ter a configuração de uma cama de casal ou uma cama de solteiro. Já o quarto duplo pode ter uma cama de casal ou duas camas de solteiro. E por último o quarto triplo que tem a opção com uma cama de casal e uma de solteiro, ou três camas de solteiro.

Todos os quartos possuem sistema de ar condicionado, TV LCD, canal por assinatura, Wi-fi, telefone e frigobar. Além disso, nossos colaboradores estarão à disposição para garantir o seu conforto durante toda a estadia. 

Localização

O Hotel Nações possui uma localização estratégica e de fácil acesso, não tem erro na hora de procurar. Próximo de duas grandes avenidas da cidade, a Coronel José Soares Marcondes e a Avenida Brasil, sendo que esta última dá acesso direto para a rodoviária de Presidente Prudente. 

Fora isso, fica a poucos minutos de carro do centro da cidade e do Parque Shopping Prudente. Com tudo que você precisa nas proximidades, você terá uma estadia tranquila e com muita praticidade.

Hotel em Presidente Prudente com espaço para eventos

Se você precisa de um hotel em Presidente Prudente com espaço amplo, confortável, com alimentação e boa localização para realizar cursos, palestras, conferências, ou algum outro tipo de evento, o Hotel Nações tem disponível

Tenha ao seu dispor uma ampla sala de reuniões e eventos equipada com flip chart, data show, retroprojetor, internet via Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD de 42 polegadas, alto-falante, microfone e capacidade para 60 pessoas. E para a comodidade dos seus convidados, contamos também com estacionamento próprio e coberto.

E para dar uma pausa, um Coffee Break completo é oferecido pelo próprio Hotel Nações, preparado com muita dedicação e higiene. Nossos colaboradores estão prontos para recepcionar seus convidados, além de seguranças, equipe de limpeza e arrumação, sempre pontuais.

Estamos prontos e ansiosos para te atender. Faça já a sua reserva.

Hotel em Presidente Prudente