Estrutura

Hotel Nações há mais de 15 anos oferecendo qualidade, tradição, conforto e excelência de serviços a seus hóspedes. Sempre acompanhando atentamente a evolução das necessidades de seus clientes, e as novas tendências do mercado.

Além disso, estamos situados entre as duas principais avenidas da cidade, Cel José Soares Marcondes e Av Brasil. Um Hotel que tem por finalidade fazer com que o hóspede sinta-se á vontade, ou seja, como se ele estivesse em sua casa.

Contamos com funcionários especialmente treinados para atender a cada necessidade do hóspede. Nossos apartamentos possuem TV de LCD, internet wireless via fica óptica, piso frio, ar condicionado e um novo sistema de aquecimento solar com duchas novas em todos os apartamentos, lavanderia própria, estacionamento coberto e também para veículos de grande porte. O hotel conta com um anexo com uma ampla sala de convenções e novo salão de café, e em breve contaremos também com espaço para confraternizações.

Possuímos acessibilidade para deficientes físicos. A passeio ou a negócios você desfruta de momentos agradáveis no Hotel Nações. Ficaremos felizes em atendê-lo.

 

Recepção

Saiba porque o Hotel Nações é uma referência quando se trata de bom atendimento e profissionalismo.

  • Funcionários especialmente treinados para atender a cada necessidade.
  • Recepção com telefonia digital.
  • Serviço de cofre.
  • Contamos com sala de internet com conexão de banda larga.
  • Hotel com conexão sem fio (wireless).
  • Também possuímos elevador para maior comodidade do hóspede.
  • Estacionamento coberto e também para veículos de grande porte.

Presidente Prudente

A cidade de Presidente Prudente é a 10ª Região Administrativa do Estado, composta por 54 municípios, e predomina de forma mais intensa na Alta Sorocabana e menos intensamente a Alta Paulista e algumas partes dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

As características da cidade são importantes para todos esses fatos, visto que Presidente Prudente é a maior cidade do Oeste Paulista, sendo o centro comercial da região, tanto na categoria de varejista, quanto atacadista.

A cidade atrai consumidores de toda a região por oferecer uma enorme quantidade de atrativos comerciais e de serviços. É um ponto de referência para lazer familiar, por conta de seus Shoppings Centers que são polos de uma variedade de lojas e contam com as mais variadas opções de entretenimento, ainda conta com o centro comercial, conhecido como calçadão, onde o comércio prudentino se concentra junto com alguns outros atrativos.

A área de prestação de serviços é a maior fonte geradora do PIB municipal, ainda sim os setores de agricultura e industrias são satisfatórios e fortalecem ainda mais a cidade como centro do oeste paulista.

Outro fator que favorece o crescimento da cidade é seu cunho universitário, pois, oferece inúmeras opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, distribuídos em 2 Universidades (Unoeste e Unesp) e 2 Faculdades (UNIESP e Toledo), fazendo da cidade um ponto de referência para pessoas que buscam centros educacionais.

O município conta ainda com uma importante tradição cultural, que vai desde o seu artesanato até o teatro, a música e o esporte. Existem ainda o Parque do Povo e o Teatro Municipal Procópio Ferreira, além de outros teatros e pequenos parques.

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, publicada na revista Você S.A., Presidente Prudente é a 27ª colocada no ranking das cidades mais promissoras para se construir uma carreira profissional.