Conheça o Calçadão de Presidente Prudente, o centro comercial da cidade

16 de outubro de 2020

Um grande ponto de referência de Presidente Prudente é o seu calçadão, um centro comercial completo e que estimula a economia do interior paulista. São diversos tipos de lojas que ficam localizados ali, seja de roupas, cosméticos, tecnologia, sapatos, joias, eletrodomésticas, móveis, decoração, tecidos, papelaria, entre muitas outras. 

Outro destaque se dá por conta dá por conta dos serviços oferecidos ali, que também possui uma enorme variedade indo de bancos, tratamentos médicos, cursos, conserto de aparelhos eletrônicos, até estúdio de tatuagem e piercing. Vale ressaltar que a culinária local é completa e cheia de tradições. Basta você procurar em uma de suas ruas que você irá encontrar. 

Situação atual da cidade

Plano SP - 12° atualização 04.09

Caso você se questione como está Presidente Prudente e a situação coronavírus, temos uma boa notícia: estamos na fase amarela. Isso significa que você ainda precisa se precaver e seguir todas as medidas preventivas como o uso da máscara, manter uma distância das outras pessoas, passar álcool em gel e lavar as mãos para mantê-las higienizadas, não aglomerar, entre tantas outras que aprendemos este ano.

Mas em relação ao comércio, ele já voltou a funcionar com pequenas restrições. Então se pensou em conhecer o calçadão de Presidente Prudente e toda sua variedade, pode vir que encontrará tudo aberto. 

Como chegar no Calçadão

A cidade possui ótimas avenidas, por isso não fique com receio de como se locomover em Presidente Prudente. De qualquer ponto você consegue ter acesso ao transporte público municipal, ou então solicitar um táxi ou carro por aplicativo. Todos eles te levarão facilmente ao calçadão.

Se você vier para Presidente Prudente com seu próprio automóvel, as avenidas principais te levarão até o centro, sendo elas: Avenida Washington Luiz, Av. Cel. José Soares Marconde, Av. Manoel Gourlat e Av. Brasil, sendo que a última te dá acesso ao terminal urbano, rodoviário e a hotéis como o Hotel Nações.

Onde se hospedar quando for ao Calçadão de Prudente

Hotel Nações

Quem não quer ficar em um excelente hotel em Presidente Prudente, não é mesmo? Pois é, mas só a sua qualidade não é o suficiente para te fazer decidir, a localização e serviços complementares devem ser levados em consideração. Como já foi dito, o Hotel Nações fica próximo da Av. Brasil, que te leva ao terminal rodoviário e o calçadão da cidade, sendo a escolha certa para você. Caso queira saber mais, confira todas informações aqui no site!