Carnaval em Presidente Prudente: o que fazer nesse feriado?

20 de fevereiro de 2020

Carnaval já está aí e se você não vai para a praia ou para cidade grande curtir não quer dizer que seu carnaval vai ser ruim. Há quem prefere passar o feriado de carnaval no interior seja porque vai vir visitar a família, amigos ou até mesmo por pura vontade.

Pensando em você, a Hotel Nações preparou esse artigo para dar sugestões do que fazer nesse carnaval! Confira:

Lugares para passar o carnaval em Prudente

Fuzuê – Especial de carnaval

O Sesc Thermas trará 4 dias de festa para você aproveitar seu carnaval com a família em Presidente Prudente com muito confete, foliões e fantasia!

Confira a programação dos eventos:

Puro Charme Baile Show – 22/02 – Começando 17h, o evento é gratuito e é destinado para pessoas de todas as idades que queiram curtir um baile de carnaval com uma turma bem talentosa. Músicas carnavalescas, rock, brega e muito mais! 

Chapéu Maluco – 22/02 – Com início às 14h, o evento é para todas aquelas pessoas que amam carnaval e artes! Juntamente com o educador do Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc, você irá aprender a confeccionar um modelo de chapéu maluco que será em formato tubarão do seu jeito, é um momento descontraído e de muita criatividade.

POIN o Pé no Frevo! – 23/02 – A pequena orquestra interativa apresenta um momento coberto de brincadeiras, frevos clássicos, muita diversão e mais! E como o próprio nome diz: interação! As pessoas podem participar colaborando com os artistas no momento do espetáculo. O evento começa às 15h.

Mais eventos no Fuzuê – especial de carnaval você pode conferir no site do Sesc Thermas Prudente.

Folia no Parque Aquático

O Parque Aquático da Cidade da Criança de Presidente Prudente preparou este super evento de carnaval. Serão 5 dias de muita diversão!

Com um valor único para todos os dias de 20,00 reais você garante seu feriado! O horário dos shows ocorre das 15h às 17h e o horário do parque aquático é das 10h às 17h30.

Confira a programação:

Sexta – 21/02 – Pai Galo

Sábado – 22/02 – Batukada Nossa

Domingo – 23/02 – Da Silva

Segunda – 24/02 – Caso a parte

Terça – 25/02 – Elly Guimarães

Carnaval no Fagulha

Para quem mora em Presidente Prudente ou para àqueles que vão passar o feriado na cidade, o Fagulha é a escolha de rolê de carnaval para todos os jovens da região! Fagulha é um lugar descontraído, descolado, com música boa e ótimo para fazer amizades.

Além disso, o pessoal vai ir fantasiado para entrar realmente no espírito carnavalesco!

Confira a programação do carnaval no Fagulha:

21/02 – Topuro – Pacheco

22/02 – Amy Shade

23/02 – Blokatz – Dj Due – São Paulo

24/02 – Vportto – Jovem Negro – Gibim

Dicas na hora de se vestir para o carnaval!

Faça você mesmo – Crie suas fantasias com coisas que você já tenha em casa! Você não precisa comprar uma fantasia cara, dá para se vestir com grande estilo improvisando e inovando as peças já existentes no guarda-roupa.

Use glitter – dê preferência ao glitter biodegradável!

Onde se hospedar?

Sei que é feriado e só pensamos em como será feito a diversão, mas não podemos esquecer onde vamos ficar. Se você é de outra cidade e está vindo para Presidente Prudente passar o feriado de carnaval, o Hotel Nações está esperando de braços abertos para te receber. Para mais informações entre em contato aqui.

Espero que esse artigo tenha sido útil para você que não saber o que fazer com os amigos ou com a família neste carnaval em Prudente! Até a próxima.