Por que o seu evento deve ser feito no Hotel Nações? Descubra!

sexta julho 3rd, 2020

Empresas que trabalham com cursos, palestras ou conferências para colaboradores sempre buscam a estrutura perfeita que possa oferecer uma boa experiência em eventos: localização excelente, alimentação, espaços amplos e, às vezes, acomodações confortáveis.

Para quem planeja realizar eventos em Presidente Prudente futuramente, quando tudo ficar bem, pode contar com o Hotel Nações! Se você quer conhecer as vantagens de fazer a sua convenção com a gente, continue a ler este post até o fim.

Hotel com infraestrutura para evento

Além da preocupação em garantir uma boa hospedagem, também focamos em proporcionar um espaço excelente para quem quer realizar palestras, cursos e convenções.

Aqui no Hotel Nações, temos uma ampla sala de reuniões e eventos, equipada com flip chart, data show, retroprojetor, internet via Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD de 42 polegadas, alto-falante, microfone e capacidade para 60 pessoas.

Para garantir mais conforto aos seus convidados, ainda contamos com estacionamento próprio e coberto.

Coffee break

Convenções sempre contam com um momento de coffee break, ideal para trocar ideias, fortalecer network e tirar um breve descanso para repor energias.

Eventos realizados no Nações Hotel contam com coffee break completo, preparado com cuidado e higiene. Sempre trabalhamos com um cardápio prático e saboroso, perfeito para ser consumido sem que o seu convidado precise  sentar ou perder muito tempo.

Localização estratégica

Se o seu evento for reunir pessoas que não são da cidade de Presidente Prudente, fique tranquilo! A nossa localização é de fácil acesso e não há erro na hora de nos procurar.

Estamos localizados entre duas grandes avenidas da cidade, Coronel José Soares Marcondes e avenida Brasil, sendo esta última a que dá acesso à rodoviária da cidade.

Equipe especializada para atendimento

Uma das grandes vantagens de fazer o seu evento em um hotel está na equipe disposta a atendê-lo. Afinal, os nossos colaboradores são treinados para garantir praticidade, agilidade e o conforto necessário aos nossos hóspedes.

Portanto, contar com o Hotel Nações é garantir que os seus convidados possam usufruir de um espaço com recepcionistas para tirar dúvidas e conduzi-los até ao salão, seguranças, equipe de limpeza e arrumação, além de pontualidade em serviços, como o coffee break.

Quando tudo passar, volte com o pé direito para os seus projetos e organize o seu evento com o Nações Hotel!