Aplicativos para se organizar em uma viagem

05 de fevereiro de 2021

Uma viagem precisa ser muito bem planejada para que você não se esqueça de nada ou não tenha algum imprevisto. Para isso, diversos Apps e sites podem ser úteis e te ajudarão nessa experiência incrível. Confira aqui os principais aplicativos para se organizar em uma viagem antes mesmo de arrumar sua mala!

Quanto custa viajar

Aplicativos para se organizar em uma viagem

Vamos começar com esse que é um site, não propriamente um App, mas ele vale muito a pena. Nele, você pesquisa os custos de uma viagem para seu destino. Dá para conferir os gastos com hospedagem, alimentação, transporte e ainda conferir as atrações turísticas do local. Com certeza, esse deve ser o seu primeiro passo para começar a sua viagem.

Google Trips

Conheça aplicativos para organizar a sua viagem

O Google Trips vai organizar a sua vida como turistas, já que lá você consegue até mesmo fazer reservas de hotéis. Nele, sua viagem fica toda planejada, desde os passeios, bares, restaurantes e atrações turísticas legais para visitar na cidade de destino. 
App disponível para Android e iOS.

Waze

Aplicativo Waze

Usado no mundo inteiro, o Waze é um dos Apps mais úteis dessa lista. Com ele, é possível criar rotas atualizadas e o mais livres de trânsito possível. Funciona da mesma forma que o Google Maps e ainda traz informações como radares, acidentes e problemas na via. Para dirigir em uma cidade que você não conhece, o Waze vai se tornar seu maior parceiro. 
Disponível gratuitamente para iOS e Android.

WeatherPro Free

Dicas para organizar sua viagem

Uma das coisas que sempre esquecemos de verificar é o clima do nosso destino, será que vai chover ou então faz frio nessa época do ano? Por tanto, é muito importante ficar atento à previsão do tempo. O WeatherPro Free é um dos melhores e você deixa definido o destino da viagem para acompanhar as mudanças climáticas e preparar sua bagagem para o que está por vir. 
Disponível para Android e iOS.

Packpoint

Saiba como organizar sua viagem com  facilidade

Falando em preparar as malas, a etapa final é fazer a lista de tudo que você precisa levar. Caso ainda esteja em dúvida se está esquecendo algo ou não, o Packpoint é um dos aplicativos para viagem que já traz tudo aquilo que é realmente necessário na sua bagagem. Caso tenha muitas coisas para levar, é sempre bom saber como otimizar o espaço da mala!

Estadia

Tudo pronto para viagem? Só não vai esquecer de fazer a sua reserva em um excelente hotel. Para quem tem Presidente Prudente como destino, pode contar com as acomodações do Hotel Nações, o melhor da cidade! Quer saber mais? Então entre em contato hoje mesmo e confira.