Parque do Povo – Lazer completo para toda família!

quarta outubro 28th, 2020
Parque do Povo de Prudente

Quem mora na região de Presidente Prudente já deve ter ouvido falar sobre o Parque do Povo, um local a céu aberto onde as pessoas praticam atividades físicas, participam de eventos e fazem uma boquinha. A criançada adora e passam horas no diversos pontos do parque. Um excelente programa de lazer para toda família. 

Se você quer sair da rotina, mas não quer gastar muito e ficar horas dentro de um carro ou ônibus para viajar, venha se divertir aqui! 

Atividades 

Para quem gosta de se exercitar, caminhar ao ar livre, praticar esportes, o Parque do Povo oferece tudo isso. Aos domingos, as ruas das avenida se tornam uma pista de bicicleta, enquanto dentro do parque é possível correr em um circuito. Aos amantes de esportes mais radicais, a pista de skate deve ser a primeira parada. Enquanto isso, as quadras de futebol, vôlei e basquete atraem moradores de todo o canto. Só fica parado quem quer!

Já para a criançada, é possível encontrar vários parquinhos com brinquedos para a diversão deles. Outra atividade bacana é o ParCão, dedicado aos pets. Mas outras atividades podem ser feitas no parque, como uma boa leitura embaixo das árvores, ou até mesmo um piquenique com toda família. 

Alimentação

E depois de um dia inteiro de atividades como esse, nada melhor do que comer algo diferenciado. Neste quesito, o Parque do Povo consegue surpreender a todos com sua variedade de sabores e preços. Seja um suco com pastel nos quiosques ou provando sabores da culinária japonesa na Requinte Temakeria, alguma opção vai te agradar.

Se você gosta de lanches, temos uma grande variedade de sabores e ainda provar o famoso molho verde. Ainda dá para tomar um sorvete ou açaí pelas redondezas como sobremesa enquanto faz uma caminhada pelo parque. Nada mais prudentino do que realizar atividades como essas. 

Onde ficar?

Hotel Nações

Caso você pretende aproveitar bem todas atividades do Parque do Povo, é recomendado que passe pelo menos o fim de semana completo. Assim, você aproveita tanto as atividades diurnas quanto noturnas e quem sabe até conheça o calçadão de Presidente Prudente. Mas não precisa se preocupar em onde ficar, fique em um excelente hotel da cidade que acomoda toda família com conforto, qualidade e um excelente preço: o Hotel Nações!

Quer saber mais? Entre em contato e faça já a sua reserva!