O fim de ano no comércio da maior cidade da região

sexta dezembro 18th, 2020

O comércio de Presidente Prudente é referência em toda a região do Oeste Paulista, tendo o calçadão como um ponto comercial completo que movimenta a economia de toda a cidade. 

São lojas de todos os tipos como: roupas, calçados, acessórios, cosméticos, decoração, móveis e tudo que se possa imaginar. Essa variedade atrai pessoas dos vários municípios situados próximos a maior cidade do Oeste Paulista.

E como todos os anos o Natal faz com que o centro de Prudente fique lotado de pessoas em busca de presentes. Apesar da pandemia, a tradição natalina de presentear continua viva. Por isso,  a espera é otimista! 

Mesmo o ano ter sido diferente, chegaram as festas de fim de ano e com ela toda a expectativa comercial para as compras de Natal. Essa é uma excelente data para vendas, mas em especial em 2020, esse período traz uma esperança a mais aos comerciantes do Oeste Paulista, isso porque mais do que nunca, espera-se muito dessa data para compensar todos os meses em que as lojas estiveram fechadas.

O comércio e os novos horários de funcionamento neste fim de ano 

Horário de Funcionamento no fim de ano

Como tradição, o comércio de Presidente Prudente ficará aberto em horários especiais para facilitar a rotina corrida das pessoas, nessa época. Porém, o que não está igual, são os horários. Por estarmos ainda na fase amarela, os estabelecimentos ficarão abertos até às 21h, do dia 14 ao dia 23 e até às 17h, aos sábados. No domingo, 20, o comércio manterá suas portas abertas até às 15h para quem não tiver tempo durante a semana e na véspera de Natal, as lojas ficarão abertas até às 17h. 

Os shoppings e os seus novos horários de funcionamento

Os shoppings da cidade também são muito procurados nesse período, além das várias lojas ainda é um excelente programa para fazer com a família. A decoração, a variedade em produtos e a praça de alimentação são os atrativos principais. 

Mas, os shoppings também estão com horários diferentes neste fim de ano. Fique atento para não perder a oportunidade de visitá-los nesse período. 

O Prudenshopping e o Parque Shopping  funcionarão de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h, a praça de alimentação ficará funcionando de segunda a domingo das 11h às 22h. 

Hospede-se em Presidente Prudente para fazer as suas compras

Fim de ano na maior cidade da região

Para aqueles que precisarem visitar Presidente Prudente durante esse período, o Hotel Nações fica localizado bem no centro da maior cidade da região e tem tudo que você precisa para se hospedar com conforto e qualidade. Basta fazer sua reserva e garantir toda comodidade para ir às compras. Mas, lembre-se, fique atento a programação da cidade neste fim de ano e boas compras.