Hotel para evento corporativo

01 de outubro de 2020

Organizar um evento corporativo exige muita dedicação, ainda mais quando a empresa possui sedes em outras cidades. Várias decisões importantes devem ser tomadas com antecedência para que tudo saia como planejado. Espaço, comodidade, custo-benefício, localização, entre tantos outros pontos devem ser levados em consideração.

Geralmente, um hotel já possui tudo que foi citado e tem mais, acomodações para quem vem de fora. E por que seu evento deve ser feito no Hotel Nações? Atendemos todas suas necessidades com uma equipe especializada para atendimento. Vale lembrar do coffee break feito pela própria equipe do Hotel. Você só precisa organizar o seu evento, então vamos lá?!

Faça as contas de quantas pessoas irão ao evento

Ninguém gosta de ficar em um local apertado, por isso existem salas com limites diferentes. Defina a quantidade de convidados e acomode-os com conforto. O mesmo serve para o coffee break, pois assim não falta para ninguém. Mais um fator importante é definir se o evento acontecerá em mais de um dia. Fique em um excelente hotel em Presidente Prudente durante o evento e reserve quartos suficientes para todos convidados de fora. 

Infraestrutura completa

Nunca se esqueça de verificar as aparelhagens do local para a sua apresentação. Isso é muito importante para que tudo saia como planejado. Caso se esqueça alguma coisa, ainda é possível solicitar ao local. E não se preocupe, os funcionários são capacitados para te auxiliar e ainda realizar a recepção dos seus convidados.

Convidados bem acomodados

Se o local do seu evento for o mesmo de descanso dos seus convidados, a preocupação com horários é muito menor. Além disso, fica muito mais fácil que eles confirmem presença se não precisarem se locomover em uma cidade desconhecida. Outra vantagem é que eles estarão motivados e descansados no dia seguinte, prontos para mais um dia de aprendizado.

Um investimento que vale a pena

Hotel para evento corporativo

No fim, o custo-benefício compensa muito para quem deseja produzir um evento corporativo em hotéis, já que você concentra o buffet, localização, estadia e espaço de uma só vez. Sem contar as diversas vantagens de uma infraestrutura completa e atendimento de profissionais treinados. Não fique na dúvida, faça já seu evento aqui!

Quer saber quais outras vantagens o Hotel Nações oferece? Então clique aqui!