Espaço para Eventos Corporativos

24 de abril de 2019

Os eventos corporativos deixaram de ser uma exclusividade, luxo para poucos executivos e se tornaram uma realidade para empresas de todos os portes.

As vantagens de se realizar eventos corporativos são inúmeras, como por exemplo: ampliação de networking, intercâmbio de experiências e aprimoramento profissional.

E por que fazer um evento corporativo no Hotel Nações?

  • Estrutura adequada

O espaço oferecido pode abrigar eventos dos mais diversos portes e garantir tranquilidade para a organização. Em nosso hotel, é possível contar com ampla e nova sala de reunião e eventos, equipada com Flip-chart, Data show, Retroprojetor, Internet wireless, Ar-condicionado, TV 42’’ LCD, Tela de Projeção, capacidade para 50 pessoas.

  • Eventos de todos os portes

O espaço que nosso hotel oferece é ideal para suportar as mais variadas demandas. Sendo possível abrigar a realização de pequenas palestras até treinamentos com duração de 2 dias ou mais.

Além disso, é possível fechar um pacote com um hotel, dando a opção aos convidados de se hospedarem no local, o que já é vantajoso.

  • Localização estratégica

O local do hotel é fator essencial, pois é necessário que ele tenha uma logística favorável, de fácil acesso. Tanto por carros, quanto por transporte público.

  • Sair da rotina

Eventos em hotéis possibilitam o conhecimento de um local diferente, incentivando a participação do público que tem interesse em eventos nesse local.

Ademais, cria-se a possibilidade de conhecer profissionais oriundos de outras localidades, aumentando a possibilidade de networking.

  • Lazer e trabalho em um só lugar

Em nosso hotel, os participantes podem trabalhar, aprender e ter momentos de lazer.  Possibilitando que os 0324convidados possam descansar, relaxar, ter momentos de descontração.

O planejamento de atividades corporativas em hotéis aumenta a credibilidade da sua em empresa, pois mostrará a estrutura de sua empresa para eventos.

Analise e terá certeza que de fazer seu evento no Hotel Nações será o melhor custo x benefício.