Equipotel Nordeste 2013

17 de setembro de 2013

Próxima edição voltará a ter três dias de duração e poderá contar com mostra de design.

Pelo terceiro ano consecutivo, o centro de convenções de Pernambuco foi palco da edição regional da maior feira de Hotelaria da América  Latina. Promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado entre os dias 7 e 10 de maio, a Equipotel Nordeste contou com a visita de dez mil profissionais que puderam conferir todas as novidades das 500 marcas nacionais e internacionais que participaram da feira.

De acordo com o diretor de eventos da promotora, Marcelo Vital Brazil, em 2013 a visitação foi ampliada em 12%, sendo que a qualificação dos Visitantes cresceu 37%. “Do total de profissionais que estiveram no pavilhão , 93% têm poder de decisão no processo de compras. Majoriatariamente , o empresariado da região Nordeste demonstrou sua grande preocupação na qualidade dos serviços prestados para seus clientes ou hóspedes .Por isso tivemos não só gestores de compras visitando a feira, mas também diretores e proprietários do empreendimento dos segmentos de gastronomia e da hotelaria”, afirmou.

O evento, que recebeu investimentos de R$ 6 milhões para ser concretizado -tanto do organizador quanto dos expositores-, deve gerar R$2 bilhões em negócios, o que corresponde a 25% de movimentação anual do setor no Nordeste. O sucesso da 3º Equipotel Nordeste refletiu em mais de 35% de renovação contratos dos expositores para a edição do próximo ano, que será realizada entre os dias 6 e 8 de maio de 2014.

 

Fonte: Revista Hotel News Nº 375 Pagina 16