Como se locomover em Presidente Prudente

15 de agosto de 2019

Se você pretende fazer uma viagem para Presidente Prudente o ideal é sempre tomar conhecimento das maneiras de se locomover na cidade.

Seja a negócios, porque veio visitar a família ou por outras questões, estar em um lugar novo exige que você conheça as opções de transporte que a cidade oferece.

A cidade de Presidente Prudente tem aproximadamente 228 mil habitantes, sendo a 36° cidade mais populosa do estado de São Paulo.

O número de habitantes tem uma tendência a crescer, e nessa medida vai apresentando cada vez mais dificuldades em se locomover.

Contudo, há maneiras de driblar isso conhecendo diferentes formas de se locomover em Presidente Prudente, confira:

Ônibus

O transporte público é uma boa opção para você que não tem carro/moto ou ainda, pretende evitar uma possível dor de cabeça ocasionada pelo trânsito.

Ah, vale ressaltar que a passagem de ônibus de Presidente Prudente está R$4,25.

Com o intuito de facilitar a locomoção, existem aplicativos que permitem que você encontre as rotas para o lugar visitado e confira os horários de ônibus disponíveis.

Você pode optar por baixar o aplicativo “Meu Ônibus Prudente Urbano” que busca planejar melhor seu dia.

Você consegue saber a previsão de chegada do seu ônibus no ponto de parada e melhorar sua locomoção em Presidente Prudente.

Ou se preferir, você pode acessar o site Prudente Urbano, que terá acesso a outras informações sobre rotas e horários.

Resultado de imagem para onibus prudente

Táxi

Um meio de transporte bastante comum, mas que ultimamente tem sofrido bastante com a chegada do Uber e 99taxi.

A escolha para se locomover em Presidente Prudente com táxi é recomendada para você que busca um transporte que ofereça conforto e segurança.

Já que são profissionais que trabalham em uma empresa séria, no qual todos os motoristas têm seus antecedentes criminais checados.

Resultado de imagem para taxi prudente

Carro por aplicativo – Uber ou 99 táxi

A escolha pelo transporte mais popular atualmente tem sido o Uber e 99 táxi.

Além de apresentar um preço bem acessível e dinâmico, ainda oferece opções de desconto, não precisa de dinheiro em espécie além de ser rápido, confortável, e evitar que você pague estacionamento.

Seja no Uber ou no 99taxi, se locomover em Presidente Prudente por meio de um carro aplicativo costuma ser a escolha mais recomendada pela maioria dos prudentinos.

Ah, lembrando que se você for mulher, tem ainda opção de um carro aplicativo pelo Beladona, um aplicativo de transporte criado por mulheres para locomoção em Presidente Prudente.

Oferecendo um serviço totalmente diferenciado destinado a passageiras mulher, no qual transmitem segurança e tranquilidade.

E aí, o que achou das dicas? Cada um opta pelo transporte que melhor convém, espero que as dicas ajudem você na hora de se locomover em Presidente Prudente.

Lembrando que se você estiver planejando vir para Presidente Prudente, você pode se hospedar aqui no Hotel Nações, entre em contato e confira os preços!