Como acumular milhas?

10 de abril de 2019

As pessoas usam o cartão de crédito quase a todo momento. O que ninguém sabe, é que toda vez que você usa seu cartão é possível acumular pontos e com isso transformar esses pontos em milhas e consequentemente transformar as milhas em passagens áreas.

Veja as opções de acumular milhas

Cartão de crédito:

Usa a todo momento o seu cartão. Toda vez que você efetuar uma compra independente do preço do produto, use-o! Os pontos são adquiridos no pagamento da fatura. Então já sabe, deixar de usá-lo é perder a oportunidade de trocar seus pontos por futuros benefícios em viagens.

Programas de fidelidade:

Transfira seus pontos do cartão de crédito para algum programa de fidelidade. Quando você faz essa transferência, muitos programas possibilitam que você acumule mais de 40% de bônus. Vale ressaltar também que é importante ficar atento a novas promoções, pois, muitas empresas anunciam condições especiais que tornam seus pontos ainda mais valiosos!

Promoções de acúmulo de milhas dos parceiros não aéreos:

Muitas empresas virtuais ou não áreas possuem esse benefício também. Como assim? Há lojas, que de repente você nem sabia, que ao efetuar uma compra você acumula pontos em seu cartão de crédito. Principalmente quem usufrui demais das lojas virtuais deve ficar atento!
Além do mais, existem aplicativos que unem o útil ao agradável, como é o caso do Mova Mais, que incentiva você a fazer caminhadas e ainda acumular pontos.

Outras opções:

Fique atento se aquele posto que você costuma abastecer, ou aquela companhia de táxi que você também utiliza, possui benefícios de acumulo de pontos! Também tente pagar todas as suas contas e boletos no cartão de crédito, porque é uma ótima forma de acumular mais pontos (Porém, verifique com seu banco se vale a pena, uma vez que há empresas que cobram para você fazer a conversão de pontos para milhas!).

Não é um bicho de sete cabeças! Se antes você tinha dúvidas ou não sabia para que serviam as milhas, agora você conhece as diversas opções. Não perca a oportunidade de desfrutar dos serviços que as milhas podem te oferecer.

Conte para nós, como vai fazer a partir de agora sabendo dessas regalias?