Centenário de Presidente Prudente

14 de setembro de 2017

Centenário de Presidente Prudente

Antes terra habitada por índios, hoje joia que que ilumina todo o Oeste Paulista.

Presidente Prudente é a maior cidade da região e está prestes a comemorar seu centenário, marco de uma caminhada cheia conquistas.

Rompeu fronteiras, desbravou desafios e fixou-se com imponência, abrigando povos de todos os lugares do mundo, fazendo daqui um lar para todos.

Surgiu em 14 de setembro de 1917, tímida e com pouca pretensão, mas hoje se estabeleceu não só com a maior cidade, mas como o maior ponto comercial da região, cidade universitária e referência em centros de saúde e atrações turísticas.

Hotel Nações

Presidente Prudente é a sede e berço do Hotel Nações, aqui se instalou um sonho de um empreendedorismo, e graças ao desenvolvimento da cidade, foi possível que uma ideia semeada rendesse bons frutos.

Hoje o Hotel Nações encontra-se instalado Vila Aristarcho, localização que permite o oferecimento de um serviço de qualidade por conta do fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Assim como a cidade, o hotel surgiu tímido e hoje é uma das maiores referências no seguimento de hotelaria.

Uma parceria de Sucesso

O desenvolvimento da cidade permitiu que o Hotel Nações crescesse, atingindo suas metas e compromissos, nada mais justo que em retribuição o hotel oferecesse um serviço de qualidade, visando sempre o melhor atendimento, para aqueles que aqui habitam, como para aqueles que estão apenas de passagem.

Prestar um ótimo serviço é a forma do Hotel Nações agradecer a Presidente Prudente, pela recepção, pela evolução e pela retribuição, é também a forma de parabenizar a cidade pelo seu centenário, reconhecendo toda a trajetória até aqui e visando um futuro de parceria e sucesso, tanto para cidade quanto para o Hotel.

100 anos é apenas um número, que hoje buscamos comemorar, mas que nem de longe pode simbolizar todo o significado dessa data, dessa história, dessa cidade, parabéns Presidente Prudente.