Vai viajar? Otimize espaço na bagagem

21 de agosto de 2020
Otimize espaço na bagagem

Viajar é uma das melhores coisas que existem, não é mesmo?  Conhecer novos lugares, culturas, reencontrar os amigos e a família, é uma experiência realmente muito boa. Mas antes de tudo isso, é preciso se organizar e preparar as malas. Algumas pessoas já possuem técnicas e outras ainda sofrem para arrumar de última hora e otimizar o espaço na bagagem.

Então se está atrás de dicas para arrumar a mala de viagem com mais facilidade, esse texto é para você. Confira as dicas que o Hotel Nações separou:

Se planeje com antecedência

Planeje a viagem com antecedência

Antes de colocar todas suas peças favoritas na sua bagagem, veja quantos dias você ficará fora, o clima do destino, locais que visitará e atividades que vai realizar. Dessa forma fica muito mais fácil de decidir o que pôr na mala. Mas lembre-se, leve exatamente o que precisa, apenas uma ou duas peças extras.

É preciso considerar também o tamanho da sua bagagem. Em viagens curtas dê preferência a mochilas e malas pequenas para não pesarem tanto. Enquanto as bagagens maiores deixe apenas para viagens mais longas.

Escolha a peça certa e otimize espaço na bagagem

Como organizar a mala

Para otimizar espaço, escolha peças versáteis que combinem com mais de uma roupa, assim você pode montar diferentes looks. Mas vale lembrar que um casaco já é o suficiente. Enquanto aos sapatos, escolha dois pares no máximo e aproveite para ir com o mais confortável durante a viagem. 

Dentro da sua mala de viagem coloque primeiro o segundo par de sapatos, dentro dele pode guardar as meias e em volta alguns objetos mais resistentes. Suas roupas podem ficar enroladas para não amassar e economizar mais ainda espaço. Por precaução, leve um cabide caso alguma peça fique amassada.

Hora de organizar a mala

Dicas para otimizar a bagagem

Separe todas as peças antes de organizar na mala. Certifique-se que todas estarão limpas até o dia da viagem. Dê preferência para as calças no fundo da bagagem, deixando suas pernas de fora. Depois, coloque os sapatos e peças de roupas como já foi explicado. Tente deixar mais próximas as peças que você usará juntas.

Depois, é só finalizar com as pernas das calças para dentro da mala e pronto. Elas irão garantir que suas roupas não se mexam e fiquem amassadas. Agora é só aproveitar o destino e curtir bastante. 
E se precisar ficar em Presidente Prudente com conforto e qualidade, entre em contato com a gente. Estamos prontos para atender suas necessidades! Clique aqui e acesse o site para fazer a sua reserva.